60071

No sistema de protocolos, determinado número de assuntos podem ser agrupados em um grupo e cada grupo pode ser associado a um ou mais tipos de protocolo. Esta separação é feita para permitir uma melhor organização e distribuição dos processos no sistema.

Através deste programa são administrados os grupos e seus respectivos assuntos, onde estes podem ser criados, modificados ou removidos. Pelo programa vinculado Assuntos do Grupo são associados os assuntos aos grupos. E através do [60040|Assuntos do Grupo ] é possível administrar os assuntos de cada grupo.

Observação: Em clientes de Câmaras, o label grupo é chamado de Matéria, definido no Dicionário de Internacionalização.

Funcionalidades

Assuntos do Grupo

Esta janela usa a interface no formato de listas que permite adicionar assuntos aos grupos de protocolos, onde na primeira metade da janela encontram-se todos os assuntos cadastrados no sistema e na segunda metade, os assuntos que pertencem ao grupo selecionado. Para vincular o assunto ao grupo basta selecionar o assunto do sistema e adicionar aos assuntos do grupo.

Assuntos por Grupo

Esta janela trata da administração das listas de assuntos para cada grupo. Isto significa que é possível adicionar, remover ou modificar assuntos para cada grupo inscrito no sistema.