684877

Detalhes do local

Patrimônio
Transação vinculada ao programa 'Órgão Patrimonial', que é responsável por exibir as informações dos locais físicos cadastrados no sistema. Detalhes do local

  1. Detalhes do local
    1. Detalhes do local
    2. Detalhes do local - Consulta
      1. Detalhes do Local
      2. Bloquear
      3. Desbloquear
      4. Replicar Responsável

Detalhes do local

Este programa retorna apenas o registro selecionado na transação do 'Órgão Patrimonial'.




<font style="font-size:0.8em;"></font>




Detalhes do local - Consulta

Detalhes do Local

Programa onde pode ser realizada uma consulta por qualquer um dos campos na tela.
<font style="font-size:0.8em;"></font>



Bloquear

Ação que realiza o bloqueio dos locais, impedindo a inclusão de novas movimentações. Essa ação possui as seguintes características, conforme o nível do local selecionado pelo usuário na estrutura:
Demais níveis:questiona o usuário para com a opção de bloquear somente o local selecionado ou de bloquear também aos seus locais dependentes.
<font style="font-size:0.8em;"></font>

Desbloquear

Ação que realiza o desbloqueio dos locais, liberando novamente a inclusão de novas movimentações. Essa ação possui as seguintes características, conforme o nível do local selecionado pelo usuário na estrutura:
Demais níveis:questiona o usuário para com a opção de desbloquear somente o local selecionado ou de desbloquear também aos seus locais dependentes.
<font style="font-size:0.8em;"></font>

Replicar Responsável

Ação que realiza a cópia do nome do responsável do local para os seus dependentes. Para que a ação seja realizada, as informações do local não podem estar pendentes de serem salvas.