687400

Importa Extrato Bancário

Contabilidade Pública
Após confirmada esta operação que denominamos “capa” da conciliação, partimos então para a importação do arquivo do extrato bancário.

Importa Extrato Bancário
<font style="font-size:0.8em;"></font>

Histórico: Durante a importação do arquivo, o sistema poderá exibir a mensagem para o cadastramento de históricos da movimentação bancária, como demonstra a imagem abaixo.
<font style="font-size:0.8em;"></font>

Basta clicar no botão Sim que o sistema abrirá os Históricos bancários, deverá selecionar a “Operação” clicar em “Salvar” os que forem sendo salvos sairão da listagem.

Importante
Os campos Débito/ Crédito e Descrição Extrato são imprescindíveis para a correta importação dos movimentos.

Após a realização deste procedimento o sistema exibirá uma mensagem onde diz que o processamento do arquivo foi concluído com sucesso.

Nota: Se na conciliação utilizada o extrato já possuir movimentação cadastrada (já houver arquivo importado) o programa solicita a confirmação para exclusão de TODO movimento, através do botão “Limpa Extrato”. Se o usuário prosseguir toda movimentação já cadastrada será excluída e os movimentos deverão ser importados novamente. Somente são importados os movimentos com data dentro do período informado no cadastro do extrato.

*O sistema importa arquivos no formato TXT, OFC. OFX e CSV