690960

Responsáveis Técnicos

Custos
Programa que permite o cadastro de mais de um colaborador responsável pela gestão de custos de determinado item de custos.

Descrição


É possível definir quais colaboradores serão os responsáveis pela gestão de custos de cada Item de Custo. O cadastro permite registrar período de vigência da responsabilidade, sendo possível manter e acompanhar o histórico.

Também se pode registrar qual usuário é o responsável principal pelo Item de Custos. Apenas um usuário pode ser classificado como principal para o período cadastrado.

Estes colaboradores poderão ser relacionados no cadastro de ações e registro de desvios posteriormente.


1. Para fazer o cadastro, selecione um Item de Custo e clicar no Vinculado “Responsáveis Técnicos”.


<font style="font-size:0.8em;"></font>

2. Clique no botão “Criar” e preencha os dados conforme abaixo:

• Usuários: nome do usuário que será cadastrado como responsável técnico do Item de Custo selecionado. Este campo apresenta uma lista de todos os usuários que estão cadastrados no GRP.

• Início: competência de início da vigência da responsabilidade.

• Final: competência final da vigência da responsabilidade.

• Responsável Principal: indica se o usuário cadastrado é o responsável principal pelo Item de Custos. Não é permitido cadastrar mais de um Responsável Principal para o mesmo período.


3. Clique no botão “Salvar”. Para cadastrar mais Responsáveis Técnicos, repita o passo anterior.


<font style="font-size:0.8em;"></font>

4. Para excluir um Responsável cadastrado, clique uma vez no registro desejado para selecioná-lo e clique no botão “Excluir”.

5. Para alterar algum registro cadastrado, faça a alteração desejada e clique no botão “Salvar”. No exemplo abaixo foi alterada a data Final do Responsável Técnico Principal.


<font style="font-size:0.8em;"></font>