697311

Relação - Itens do Ajuste do Contrato - TJSC

Materiais

Ênfase relatório: Apresentar os itens, os pedidos de compra e as ordens de compra dos aditivos de contratos, vinculado ao programa Contrato.

Descrição: O relatório apresenta o exercício/número, fornecedor, licitação e objeto do contrato. Para o contrato, são exibidos os aditivos cadastrados para o mesmo e seus respectivos itens, com seus respectivos número do item, número/descrição do produto, quantidade, preço unitário e valor total do item. Para cada aditivo cadastrado é apresentado um totalizador dos valores totais dos itens do aditivo. Além dos itens, são exibidas as ordens e pedidos de compra referentes aos aditivos do contrato, com seu respectivo tipo(pedido/ordem), número (exercício/número), observação e valor. No tipo das ordens de compra, é acrescentada também a administração correspondente. Ao final, é exibido o total dos valores de ordens e pedidos de compra do aditivo.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório apresenta os dados de todos os contratos pesquisados na transação.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>