69904

Tipos

Protocolo Dinâmico
Aba onde consta os tipos de protocolos que o usuário tem algum nível de permissão. Importante: Tipo de protocolo que não consta na lista de permissões - o usuário não visualiza este tipo de protocolo, é como se não existisse para este usuário

Acesso e Visualização

- Acesso e visualização total: possui capacidade de abrir, excluir e consultar os protocolos pertencentes a este tipo de protocolo.
- Acesso restrito: não permite a abertura e o encaminhamento do tipo de protocolo selecionado, mas permite pesquisar este tipo de protocolo.

Visibilidade

Na tabela de visualização se determina a visibilidade de dados de requerentes anônimos. Para determinar o nível de visibilidade das informações do Requerente, o sistema verifica:
- O Tipos de protocolo implementa o controle da visibilidade, no campo Visibilidade;
- Pode implementar o Sigilo nos protocolos. Deve haver todas as configurações descritas no Sigilo. O Sigilo não permite que seja visualizado nenhuma aba do protocolo, apenas o número.
- Pode implementar o Anonimato nos protocolos, ao abrir um novo protocolo, marcar o campo Anônimo. O Anomimato permite visualizar todas as abas do Protocolo, menos o nome do requerente. Deve haver uma inscrição 0 no cadastro geral com o nome de Anônimo.

Departamento de Origem e Departamento Final

Esta tabela permite definir um departamento padrão para abertura e outro para destino dos processos. Esta funcionalidade possibilita que os usuários tenham maior agilidade na abertura e no último andamento do processo, pois terão um departamento de origem sugerido assim que o tipo de protocolo for selecionado, e outro, assim que o encerramento do processo for indicado. Caso o departamento origem fique em branco nas permissões de usuário, o sistema buscará o departamento de origem designado para o tipo de protocolo em questão no programa. No caso de ficar em branco o departamento destino, o sistema busca o que foi estipulado no fluxo do assunto, e se aí nada constar, segue o que foi definido no tipo de protocolo, e se ainda aí nada constar, o processo pode ser encerrado em qualquer departamento do sistema.