70215

Fornecedores do Item da Ata

Licitação
Exibe a listagem dos fornecedores que foram gerados vencedores do item da licitação com seus respectivos dados.

Campos

Posição
Informa a posição do fornecedor que venceu o item.

Fornecedor
Informa os dados do fornecedor que venceu o item.

Preço Ata*
- Informa o preço unitário do item que foi cotado pelo fornecedor.

% Desconto
Quando a licitação que originou a ata for do tipo "maior desconto" conforme configurações necessárias do sistema para essa utilização, nesse campo é informado o percentual de desconto que o fornecedor ofereceu pelo item selecionado.

Situação*
- Nesse campo pode-se selecionar a situação do fornecedor da ata, se ele está Ativo ou Desativo. Quando o fornecedor encontrasse na situação "Ativo" ele está apto para fornecer os itens da ata, se ele se encontra como"Desativo" não está apto para isso.

Marca
Informa a marca cotada pelo fornecedor, quando essa informação é registrada no processo licitatório e é informada no sistema, ao gerar a ata da licitação a informação vai automaticamente, mas pode ser alterada pelo usuário.



Utilização

No vinculado dos fornecedores dos itens da ata, poder ser realizada alteração no valor unitário do item, alterando o valor e clicando em "salvar" ou trocar a situação do fornecedor de "ativo" para "desativo" também alterando e clicando em "salvar" quando for necessário realizar esse tipo de alteração, além de realizar alteração ou inclusão da marca que foi contada pelo fornecedor, informando e clicando em "salvar".