28150|Grupos de Assuntos do Protocolo
Redirected from 28150
  1. Grupos de Assuntos do Protocolo
    1. Funcionalidades
      1. Assuntos do Grupo
      2. Assuntos por Grupo
  2. Vinculados
  3. Relatórios

Grupos de Assuntos do Protocolo

No sistema de protocolos, determinado número de assuntos podem ser agrupados em um grupo e cada grupo pode ser associado a um ou mais tipos de protocolo. Esta separação é feita para permitir uma melhor organização e distribuição dos processos no sistema.

Através deste programa são administrados os grupos e seus respectivos assuntos, onde estes podem ser criados, modificados ou removidos. Pelo programa vinculado Assuntos do Grupo são associados os assuntos aos grupos. E através do Assuntos por Grupo é possível administrar os assuntos de cada grupo.

Observação: Em clientes de Câmaras, o label grupo é chamado de Matéria, definido no Dicionário de Internacionalização.

Funcionalidades

Assuntos do Grupo

Esta janela usa a interface no formato de listas que permite adicionar assuntos aos grupos de protocolos, onde na primeira metade da janela encontram-se todos os assuntos cadastrados no sistema e na segunda metade, os assuntos que pertencem ao grupo selecionado. Para vincular o assunto ao grupo basta selecionar o assunto do sistema e adicionar aos assuntos do grupo.

Assuntos por Grupo

Esta janela trata da administração das listas de assuntos para cada grupo. Isto significa que é possível adicionar, remover ou modificar assuntos para cada grupo inscrito no sistema.


Vinculados


Relatórios


Voltar