684849

Cadastro Geral - (Não confirmados)

Utilitários
Programa responsável por criar uma fila de cadastros gerais solicitados externamente pelos contribuintes, viabilizando a criação automatizada de cadastros e o envio de credenciais de acesso para os solicitantes.

  1. Cadastro Geral - (Não confirmados)
    1. Cadastro Geral - (Não confirmados)
    2. Demais funcionalidades atreladas a vinculados
    3. Vinculados
      1. Cadastro Geral
      2. Alterar situação
      3. Excluir cadastro
      4. Mover dados

Cadastro Geral - (Não confirmados)



<font style="font-size:0.8em;"></font>




Demais funcionalidades atreladas a vinculados

Vinculados

Documentos Entregues (Acesso Externo) Permite visualizar os documentos anexados externamente pelos fornecedores


Cadastro Geral

Cadastro Geral Permite acesso direto ao Cadastro Geral, caso já exista na base de dados do cliente, facilitando a edição dos campos.

Alterar situação

Permite ao usuário que defina a situação do cadastro geral. Se o cadastro estiver de acordo, deve ser selecionada a opção Ativo. Após, serão exibidas as opções de Finalizar, Enviar Credencial de Acesso e Edição do Cadastro Geral.

Excluir cadastro

A ação Excluir cadastro permite ao usuário que remova a solicitação de criação de cadastro geral da lista. Caso contribuinte tenha um cadastro geral para o CPF/CNPJ, o cadastro existente não sofrerá nenhuma alteração. Caso o registro posicionado tenha e-mail preenchido e existir o template de e-mail com a tag 'excluirCredencial' cadastrada, ao clicar na ação "Excluir cadastro" uma modal com um campo para informar o motivo será exibido. - Caso o registro posicionado não tenha e-mail preenchido ou não existir template de e-mail com a tag 'excluirCredencial' cadastrada, ao clicar na ação "Excluir cadastro" uma modal de confirmação da exclusão será exibida sem opção para informar o motivo.

Mover dados

Quando existir um cadastro geral para o CPF/CNPJ em tela, a ação Mover dados atualizará todos os dados do cadastro geral já existente pelo novo cadastro criado pelo contribuinte.