690076

Relação Cadastro Geral - Completa

Materiais

Ênfase relatório: Relatório apresenta os dados principais do Fornecedor, as atividades exercidas e os documentos que foram entregues.

Descrição: Relatório exibe os seguintes dados do Fornecedor: Inscrição, Nome, Tipo de Pessoa se é Física ou Jurídica, CNPJ/CPF, Identidade, Órgão Emissor, Nome Mãe, Inscrição Estadual, Data de Fundação, Data de Extinção, Data Nascimento, Capital, Cidade, Endereço, Bairro, Estado, CEP, E-mail, Telefone, Fax, Contatos e o campo de observação. Relatório agrupa os documentos que foram entregues pelo fornecedor, atividades exercidas e apresenta o último CRC válido e entregue pelo fornecedor. Relatório exibe os sócios juntamente com seu documento e participação societária na empresa. Por fim o relatório exibe todas as penalidades listando sua advertência, emissão e validade.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório apresenta apenas o fornecedor que estiverem em tela, conforme critério de busca. Os grupos no relatório "Atividades Exercidas", "Documento Entregue" e "Certificado" estão todos ordenados por ordem alfabética. No grupo "Documento Entregues" o relatório retorna os últimos documentos entregues pelo fornecedor, quando o documento não possuir validade retornará o valor "Indeterminada". O relatório retornas as informações de acordo com o Tipo Pessoa, se é Pessoa Física retorna informações diferentes de quando é Pessoa Jurídica.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>