690297

Manutenção de Atividade Ambiental

Tributação
Este programa permitirá a manutenção de uma atividade de um empreendimento, assim como abrir um novo processo de licenciamento ambiental, incluindo as informações mínimas necessárias, como documentos obrigatórios.

  1. Manutenção de Atividade Ambiental
    1. Manutenção de Atividade Ambiental

Manutenção de Atividade Ambiental

Passos para manutenção

<font style="font-size:0.8em;">Manutenção de atividade ambiental.</font>
Manutenção de atividade ambiental.


Empreendimento
Dados do Empreendimento, já preenchidos no momento de criação.
Nome do Empreendimento, Telefone e Email. Telefone e Email podem ser alterados se existir alguma pendência na solicitação da atividade

Ramo de Atividade
Dados do ramo de atividade do Empreendimento, já preenchidos no momento de criação.
Ramo de Atividade, tamanho do Empreendimento, porte do Empreendimento e o seu potencial poluidor. Tamanho pode ser alterado se existir alguma pendência na solicitação da atividade

Processos em Análise
Lista dos processos de licenciamento ambiental solicitados para esta atividade ambiental que o usuário logado é proprietário ou é responsável. Ao clicar em um dos processo da lista, é permitido a manutenção do processo. Também, é possível reimprimir a guia para pagamento ou imprimir a Licença ou Declaração de Isento, conforme, botões disponibilizados, de acordo com a situação da solicitação.
O botão "Solicitar Renovação" permite a criação de um novo processo para a solicitação de renovação.

Locais de atividade
Locais em que o Empreendimento exerce suas atividades, já preenchidos no momento de criação.

Cadastro dos técnicos ambientais responsáveis pelo empreendimento/atividade.

Manutenção dos dados referentes a geração e tratamento de efluentes líquidos (industriais e sanitários) do Empreendimento.

Coleta/Tratamento Efluentes Industriais
Manutenção das empresas e em quais períodos elas foram responsáveis pela coleta e/ou tratamento de efluentes industriais do Empreendimento.

Manutenção da Planilha de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.
Botão Lançar: permite efetuar o lançamento de um novo período. Lançamentos na situação Pendente podem continuar a ser editados até que sejam enviados, utilizando-se o botão Enviar.
Botão Editar: permite a edição de um período que ainda não foi enviado.

Salvar
Ao salvar, será alterado as informações na atividade ambiental. Só poderão ser salvas edições de registros onde o processo ambiental esteja com a situação Licenciado.