691204

Termo - Recebimento de guarda de bens

Patrimônio

Ênfase relatório: Relatório em formato retrato, que apresenta o termo de apropriação de bens;

Descrição: Relatório em forma de termo e agrupado por apropriação, o qual apresenta o número/exercício, situação, responsável e local da apropriação. Para a apropriação, são exibidos o tombo, identificação, data de aquisição, data de transferência, modelo, nota fiscal, marca, estado de conservação, valor atual e observação dos bens contidos na apropriação de bens. Ao final da lista dos bens, é exibido um totalizador de quantidades e valores dos bens contidos na mesma. Ao final do relatório são apresentados campos para assinaturas conforme parapetrização do cliente.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório apresenta os registros somente do registro selecionado na tela da transação.

Modelo


Importante Este programa possui parametrizações que podem alterar seu funcionamento, para maiores detalhes, clique aqui


<font style="font-size:0.8em;"></font>


Parametrização

As assinaturas do termo são apresentadas conforme configurações cadastradas na chave 'Patrimomio/Administracao/<código da administração>/23304/habilita3Assinaturas'. Se o valor desta chave for 'N', será apresentado o campo para assinatura do receptor da apropriação. Se o valor desta chave for 'S', deverá apresentar três campos para assinaturas à serem configurados neste mesmo caminho do registro do sistema.