691914

Relatório Protocolo Completo (Múltiplos)

Protocolo Dinâmico

Ênfase relatório: O relatório é dividido em Informações de abertura e Informações de andamentos. Onde efetua agrupamento de informações por linha de tramitação;

Descrição: Este relatório visa fornecer informações para análise do processo em tela única. Sua construção foi baseada em uma hierarquia cronológica, o que favorece na análise de informações em processos complexos e com diversas linhas de reprovações e novas tramitações para o mesmo departamento, de forma a simular a leitura de um processo em papel, porém de forma mais organizada e com possibilidade de navegação entre tramitações com uso da busca com argumentos tais quais: "Andamento", palavras-chave de despachos, etc.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências):
Abertura
Será retornada a síntese, requerente, formulários Dinâmicos e anexos - para os anexos, serão considerados todos aqueles inseridos na mesma data/hora/minuto da abertura do processo.


Tramitações
Serão retornadas informações de tramitação com agrupamento por andamentos, onde serão apresentadas informações de despacho, pareceres, atividades, formulários e anexos, com omissão de cabeçalhos nos casos em que não há informações.

Condições de uso

Este relatório deverá ser utilizado apenas para análise de processos com todas as tramitações executadas pelo GRP com o programa [andamentos (novo) - (686536)], pois sua estrutura utiliza recursos ausentes no andamento antigo, os quais podem causar desordenação das tramitações.




Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>