693801

Aba Informações Complementares (PPA Rio)

Orçamento
Este programa é que permite a configuração de disponibilidade na tela de informações complementares dos campos Data e Identificação.

Campos em tela

Abaixo será listado campo a campo com sua descrição / funcionalidade:
Tópico: Campo de seleção, onde irá aparecer os tópicos pré-cadastrados no sistema, para que seja cadastrada uma nova informação (campo obrigatório).
Identificação: Campo para informar o exercicio da identificação do número do documento (campo obrigatório e com regra de visibilidade, o mesmo só é apresentado quando o tópico selecionado tem a obrigatoriedade de visualização).
Identificação: Campo para informar o código da identificação do número do documento (campo obrigatório e com regra de visibilidade, o mesmo só é apresentado quando o tópico selecionado tem a obrigatoriedade de visualização).
Data: Campo para informar a data de publicação do documento (campo obrigatório).
Ordem: Campo numérico para informar a ordem, ou seja, qual a precedência do registro que está sendo criado. Essa informação será utilizada para geração de relatórios, nos quais as informações serão organizadas pela ordem informada (campo obrigatório).
Descrição: Campo de descrição, onde tem o preenchimento livre para descrever a informação adicionada (campo obrigatório) .

Tópico: Campo de resultado, o mesmo apresenta a listagem de todos os tópicos já inseridos.
Descrição: Campo de resultado, o mesmo apresenta a listagem de todas as descrições já inseridas.
Data: Campo de resultado, o mesmo apresenta as datas referente as informações já inseridas no sistema.
Identificação: Campo de resultado, o mesmo apresenta as identificações referente as informações já inseridas no sistema.
Ordem: Campo de resultado, o mesmo apresenta as ordens referente as informações já inseridas no sistema.

<font style="font-size:0.8em;"></font>