693956

Relação de Bens - Processo de Baixa

Materiais


Ênfase relatório: Relatório com orientação retrato, agrupado por processo de baixa, comprado, representante e local gestor, responsável por exibir as informações do Processo de Baixa e seus bens;

Descrição: Relatório apresenta as informações do Processo de Baixa: exercício, número, situação, processo, tipo de baixa, lei/decreto, data reversão (caso situação seja revertida), data baixa (caso a situação seja baixada), data da aquisição. Logo abaixo, são exibidos os dados da lotação dos bens contidos no processo, comprador/donatário e representante. A exibição dos bens é agrupada pelo local gestor cadastrado na classificação dos bens, onde apresenta a descrição do local, tombo, número, identificação , data de tombamento e valor do bem antes da baixa. Ao final do relatório são apresentados os totalizadores dos valores por comprados/donatário, quantidade total e valor total dos bens no processo de baixa.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): São exibidos os dados de todos os registros pesquisados na tela da transação.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>