694418

Relação de Movimentação de Bens - Lajeado

Materiais

Ênfase relatório: Apresentar os lançamentos, em valores, ocorridos no período informado relacionados aos bens patrimoniais.

Descrição: O relatório mostra as seguintes informações: classificação (classificação do bem na data de final informado pelo usuário), saldo anterior, aquisição, baixa, Depreciação/Amortização baixada (referente aos valores a serem suprimidos da depreciação devido a baixas ou de reavaliações de bens no período), depreciação no período, amortização no período, depreciação acumulada (neste caso com os valores da depreciação no período incluído), amortização acumulada (neste caso com os valores da amortização no período incluído), incorporação, desincorporação, reavaliação, saldo final e Saldo Bruto do Bem (valor do bem desprezando as depreciações ou amortizações), agrupando por tipo de bem (Móvel, Imóvel ou de Natureza). Apresenta totalizador das colunas por tipo e total.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório gerado baseado no intervalo de datas informada previamente pelo usuário no programa Geração de relatórios de datas. Apresenta a informação de todos os bens, que possuam uma forma de aquisição que indique a sua contabilização (ou que a forma de aquisição não esteja informada) e que a data de tombamento seja menor que a data final do período

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>