695254

Ação

Protocolo Dinâmico
Permite configurar envio de email para as ações efetuadas no protocolo como: ao abrir um protocolo, ao efetuar o andamento e um protocolo e também ao atribuir responsável a um protocolo.

  1. Ação
    1. Ação
    2. Demais funcionalidades atreladas a vinculados

Ação

Na aba Ação possível temos 3 ações disponíveis:
- Abertura -> enviará email ao ser aberto um protocolo referente ao tipo/assunto configurado, com o template especifico aqui definido para esta ação.
- Andamento -> enviará email ao ser efetuado o andamento no protocolo referente ao tipo/assunto configurado, com o template especifico aqui definido para esta ação.
- Atribuição de responsável -> enviará email ao ser atribuído o responsável no protocolo referente ao tipo/assunto configurado, com o template especifico aqui definido para esta ação. Neste caso sempre será enviado o email para usuário que recebeu a atribuição, não verifica a aba "Enviar para"
Para cada um é definido seu template no campo Tag deve sempre começar com “PRO_” pois a lista de templates do programa aba Por Prazo só irá listar os templates que inicia com “PRO_” para facilitar a busca e não trazer templates de outros módulos.

<font style="font-size:0.8em;"></font>




Demais funcionalidades atreladas a vinculados