696125

Relação de Entradas no Período por Conta Contábil

Materiais

Ênfase relatório: Relatório com orientação paisagem responsável por exibir os dados da entrada por período por conta contábil.

Descrição: Relatório apresenta em seu cabeçalho o Órgão com o código do cliente e sua descrição e a Unidade Gestora como o codigo e a descrição da administração. Para cada item listado apresenta a conta com seu código e descrição, a sequencia do item por conta, o tombo como numero patrimonial, a descrição do material, numero da entrada, o tipo de entrada, o numero do documento do processo, a nota fiscal, o exercício e numero do empenho, o valor atual que é a partir da formula(valorAnterior + valorAquisicao - valorBaixa + valorCorrecao + valorIncorporacao - valorDesincorporacao - valorDepreciacao - valorDepreciacaoUnidProd - valorExaustao - valorAmortizacao + valorReavaliacaoPositiva - valorReavaliacaoNegativa) e o valor líquido que referente ao valor da operação caso tenha senão é o valor do bem. Ao final da conta, UG e Órgão é realizado a soma total dos valores como também contabilizando os itens.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório mostra os dados de todos os registros selecionados em tela a partir do filtro.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>