696961

Relatório Contábil de Movimentação de Bens Móveis

Materiais

Ênfase relatório: Relatório com orientação paisagem responsável por exibir a movimentação contábil de Bens Móveis a partir do período informado no parâmetro, agrupados pela Unidade Gestora e o Método de Entrada.

Descrição: Relatório apresenta em seu cabeçalho a Unidade Gestora, o período filtrado e o método. Para cada item será apresentada o método de entrada, os valores do saldo anterior (Valor Bruto Anterior), Depreciação Acumulada e Valor Líquido, os valores da entrada (Orç.[A soma do valor da Aquisição], Extra-orç[Soma do valor bruto dos bens que sofreram transferência entre contas ou entre UG`s ou estorno de baixa ou estorno de entrada.]), reavaliação, redução, os valores da depreciação (Depreciação Mensal, Entrada de Depreciação Operações, Baixa Depreciação), valores de Saídas (Baixa de bens, Outras operações de baixa), valores do saldo (Valor Bruto Atual, Depreciação Acumulada, Valor Líquido). Ao final será informado os totalizadores por método e por Unidade Gestora.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório mostra os dados de todos os registros selecionados em tela a partir do filtro.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>