698695

Relação de Movimentação de Bens - TJTO 364

Materiais

Ênfase relatório: Apresentar os lançamentos, em valores, ocorridos no período informado relacionados aos bens patrimoniais.

Descrição: O relatório mostra as seguintes informações: Conta(classificação do bem na data de final informado pelo usuário), valor bruto anterior, depreciação acumulada (anterior), valor líquido (anterior), aquisição, reavaliação, incorporação, desincorporação, depreciação, depreciação/amortização, amortização, baixa de bens (saída), valor bruto atual (saldo), depreciação acumulada (saldo), amortização (saldo) e saldo final. Agrupa as informações por tipo de bem (Móvel, Imóvel ou de Natureza). Apresenta totalizador das colunas por tipo e total.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório gerado baseado no intervalo de datas informada previamente pelo usuário no programa Geração de relatórios de datas. Apresenta a informação de todos os bens, que possuam uma forma de aquisição que indique a sua contabilização (ou que a forma de aquisição não esteja informada), que a data de tombamento seja menor que a data final do período. Não apresenta informações dos registros que não possuam valor de saldo anterior.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>