670646

Gera Carnê Quantidade Contribuinte

Geral
Permite a geração de carnês Normais, Consolidados e outros relatórios que necessitem do valor da dívida com integração bancária; Para a execução basta preencher os critérios desejados no filtro e clicar no relatório escolhido.

Configuração do convênio bancário

Selecionar o Programa 670646-Gera Carnê Quantidade Contribuinte e no vinculado Chave Primária poderá ser cadastrado os parâmetros que determirão a escolha do convênio; Caso nenhum parâmetro seja cadastrado ou o cadastro não retorne nenhum convênio, o sistema gerará os registros de integração bancária com o convênio default;

Parâmetro codigoTributo:
Informar nos campos: tipo: Caracter, Tamanho: 3, tratamento: Fixo, Nome da Origem: Informar o código do tributo;

Parâmetro tipoTributo:
Informar nos campos: tipo: Caracter, Tamanho: 1, tratamento: Fixo, Nome da Origem: Informar N-Normal, P-Parcelado ou A-Ambos Normal e Parcelado;

Importante Caso o relatório NÃO necessite utilizar a integração bancária, para ter mais performance e não submeter todas as dívidas selecionadas a geração do código de barras é aconselhavél colocar no campo Tabela o valor 'RELATORIO' do cadastro do Programas/relatório que se pretende utilizar vinculado ao Gera Carnê Quantidade Contribuinte.
Relatórios
Notificação de Débito em D.A. Procuradoria(Carta) -> Utiliza o parâmetro Tributos -> Geral -> CONTRATO_SEED para determinar o número do contrato a ser impresso no relatório. Para alterar o parâmetro utilizar o programa Registro do sistema.
Texto do Relatório:
Para alterar os textos no relatório utilizar o programa Registro do sistema->Tributos->Jasper->carneQuantidade->IPTU.

Notificação de Débito em Divida Ativa -> Utiliza o parâmetro Tributos -> Geral -> CONTRATO_SEED para determinar o número do contrato a ser impresso no relatório. Para alterar o parâmetro utilizar o programa Registro do sistema.
Texto do Relatório:
Para alterar os textos no relatório utilizar o programa Registro do sistema->Tributos->Jasper->carneQuantidade->contribuinte.

Notificação de Débito em Divida Ativa Procuradoria -> Utiliza o parâmetro Tributos -> Geral -> CONTRATO_SEED para determinar o número do contrato a ser impresso no relatório. Para alterar o parâmetro utilizar o programa Registro do sistema.
Texto do Relatório:
Para alterar os textos no relatório utilizar o programa Registro do sistema->Tributos->Jasper->carneQuantidade->IPTU.

Notificação de Débito em Divida Ativa(Carta) -> Utiliza o parâmetro Tributos -> Geral -> CONTRATO_SEED para determinar o número do contrato a ser impresso no relatório. Para alterar o parâmetro utilizar o programa Registro do sistema.
Texto do Relatório:
Para alterar os textos no relatório utilizar o programa Registro do sistema->Tributos->Jasper->carneQuantidade->contribuinte.

Carnê Genérico - Carta -> Utiliza o parâmetro Tributos -> Geral -> CONTRATO_SEED para determinar o número do contrato a ser impresso no relatório. Para alterar o parâmetro utilizar o programa Registro do sistema.