690035

Prestação de Contas - Recurso Recebido

Contabilidade Pública
Prestação de Contas - Recurso Recebido

  1. Prestação de Contas - Recurso Recebido
    1. Prestação de Contas - Recurso Recebido
    2. Abas
    3. Demais funcionalidades atreladas a vinculados
      1. Cumprimento Objeto
      2. Pagamentos
      3. Pagamentos Extras
      4. Plano - Execução
      5. Saldos
      6. Reabertura da prestação de contas
      7. Fechamento da prestação de contas

Prestação de Contas - Recurso Recebido



<font style="font-size:0.8em;"></font>




Abas



Demais funcionalidades atreladas a vinculados

Cumprimento Objeto

Neste espaço é possível descrever sobre os objetivos alcançados, Benefícios, Dificuldades, Justificativas de Metas e observações referente à prestação de contas do Convênio. Obs.: A qualquer momento os campos podem ser complementados, independente da situação da Prestação.

Pagamentos

Pagamentos A inclusão de dados nesta aba pode ocorrer de duas formas: a primeira, se caso já houverem Pagamentos ou Estornos de pagamentos de Empenhos que possuírem a informação de Convênio ao clicar em Criar e informar a mesma data do pagamento automaticamente estes aparecerão na tela após salvar a informação. Já a segunda possibilidade é a inclusão manual destes dados dentro da prestação de contas já criada.

Pagamentos Extras

Pagamentos Extras A inclusão de dados nesta aba pode ocorrer de duas formas: a primeira, se caso já houverem Pagamentos ou Estornos de pagamentos de Ordens de Pagamentos Extra que possuírem a informação de Convênio no Empenho vinculado a Ordem Extra, ao clicar em Criar e informar a mesma data do pagamento automaticamente estes aparecerão na tela após salvar a informação. Já a segunda possibilidade é a inclusão manual destes dados dentro da prestação de contas já criada.

Plano - Execução

Plano - Execução Somente aparecerão os dados do Plano de Trabalho do Convênio nesta aba ao incluir uma prestação de contas do Tipo FINAL.

Saldos

Saldos Somente aparecerão os dados dos valores das movimentações referente ao Convênio nesta aba ao incluir uma prestação de contas do Tipo FINAL.

Reabertura da prestação de contas

Reabertura da prestação de contas

Fechamento da prestação de contas

Fechamento da prestação de contas