692483

Relat - Vinculação pedido à ata registro de preço

Materiais

Ênfase relatório: Relatório com orientação paisagem, responsável por apresentar os saldos dos pedidos vinculados às atas de registro de preços.

Descrição: O relatório é agrupado por pedido, ata e item, o qual exibe o exercício/número, situação atual, data de fechamento e autorização e local solicitante do pedido de compra. Para o pedido, é apresentado o exercício/número, data de validade inicial, data de validade final e situação atual da ata de registro de preços que o item está associado. Para cada item do consta seu número, número do produto, unidade de medida, preço, embalagem e descrição do item no pedido de compra. Para cada item são exibidos seus respectivos destinos contendo suas quantidades e valores totais baseados no preço do item na ata. Pra cada pedido de compra também consta um totalizados dos valores à serem gastos no mesmo.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório apresenta os dados de todos os pedidos selecionados na transação, que tenham 'Ata de registro de preços' associada.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>