692494

Termo - Pedido de Compra - PMSAP

Materiais

Ênfase relatório: Relatório com orientação retrato, responsável por exibir os dados do pedido de compra em forma de termo.

Descrição: O relatório apresenta o exercício/número, data de emissão, especificação, nome do usuário de criação, local solicitante, data de autorização, finalidade e nome do usuário de autorização do pedido. Para o pedido são listados seus respectivos itens, onde exibe o número, unidade, embalagem, descrição quantidade solicitada, preço unitário e preço total do item. Ao final da listagem dos itens, conta o valor total do pedido de compra. Logo abaixo são apresentadas as dotações utilizadas no pedido, conforme indicado nos destinos dos itens. No final do relatório, constam a data atual por extenso e os campos para assinaturas dos responsáveis.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório apresenta as informações somente para o pedido selecionado na tela da transação.

Modelo


Importante Este programa possui parametrizações que podem alterar seu funcionamento, para maiores detalhes, clique aqui


<font style="font-size:0.8em;"></font>


Parametrização

A quantidade de assinaturas à serem disponibilizadas no relatório e suas descrições são configuradas através da chave 'Materiais/22130' do registro do sistema.