692800

Anexos

Documentos
Anexos com assinatura

Apresenta informações dos Documentos, Hdoc's (modelo de documentos) e Relatórios anexados a uma origem, quando relatórios com assinatura mostrar também essas informações. Vinculado ao 670190 - Detalhamento Processo, nessa nova aba foram adicionados dois campos novos: Situação e Assinaturas Aplicadas. Também adicionado o ID sequencial do anexo.

* Situação:
» Inválido
» Assinado
» Não assinado
» Parcialmente assinado

* Assinaturas Aplicadas: Mostra o total de assinaturas necessárias e o número de assinaturas efetuadas.


<font style="font-size:0.8em;"></font>


Botões

Adiciona Comunicação
Botão que permite adicionar o arquivo anexado nos programas de Comunicação Eletrônica e-CAC. O usuário deve selecionar a linha que deseja e após clicar no Botão "Adiciona Comunicação". Os documentos adicionados podem ser acompanhados pelo programa Consulta Comunicação Eletrônica e-CAC.

Quando a chave "informaPrazoCiencia" no programa de Anexos for S, ao clicar no botão "Adiciona Comunicação" e confirmar, o sistema exibirá uma nova tela para que o usuário possa informar o número de dias para o prazo da data de ciência do e-CAC. Por padrão o sistema obtêm o número de dias do registro do sistema Tributos/Divida/PrazoComunicacao. Portanto se chave for N, nula ou não existir, o sistema obterá o número de dias configurado no registro e se este estiver com valor nulo, por padrão o sistema incluirá 12 dias.



Campos

Controle de Acesso
Na primeira coluna será exibido o controle de acesso do documento.