694755

Nota de Saída de Materiais - TJSC

Materiais

Ênfase relatório: Relatório em formato de termo, com orientação retrato e agrupado por atendimento, responsável por apresentar os dados do atendimento de materiais selecionado na tela.

Descrição: O relatório exibe o exercício/número do atendimento, sua situação, solicitação de origem, número de volumes, data do pedido, peso e local requisitante. Logo abaixo, são exibidos o número do produto, sua descrição, quantidade e unidade de medida. Para os casos de atendimento de produtos permanentes, também são exibidos o número de tombamento, marca, modelo e empenho do bem associado ao item do atendimento. Se houver quantidade de item pendente, aparecerá abaixo do produto a quantidade. Após a listagem dos itens é apresentado o valor total do atendimento, assim como campos para assinaturas dos responsáveis.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório apresenta os dados somente do atendimento selecionado em tela. As informações de marca, modelo e empenho somente são apresentadas para os atendimentos que possuam materiais do tipo "Permanente".

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>