695479

Relação - Ordens de Serviço - Passo Fundo

Materiais

Ênfase relatório: Relatório com orientação retrato responsável por exibir os dados dos produtos contidos na ordem de serviço da equipe

Descrição: Relatório apresenta a relação de produtos utilizados na ordem de serviço. Para cada item será apresentado no cabeçalho o Assunto, Código Cliente, Nome do Requerente, Solicitante, Telefone, Endereço, Numero do Endereço, Bairro, Complemento, Referencia do local, CEP, Síntese e a Data da Solicitação. No corpo do relatório está especificando uma tabela com os produtos, sendo que, as colunas contém, um contador de quantos produtos tem, código do produto, produto e os campos quantidade e Observação sobre o serviço em branco para livres anotações. No rodapé do relatório há os campos da data da execução do serviço, resultado do serviço e visto do responsável, sendo que, esses campos são em branco para livres descrições.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório mostra os dados de todos os registros selecionados em tela a partir do filtro.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>