695925
  1. Processo Completo
    1. Parametrização
    2. Interface básica
      1. Ações

Processo Completo

Processos
Neste vinculado será apresentado um resumo do processo com a opção de emitir o documento completo onde será juntado Capa, andamentos, documentos anexos e Hdoc's (modelo de documento que estiver com a situação fechado). Este programa está vinculado ao Detalhamento do processo.

Parametrização

Precisa ser definido relatório para geração da Capa do processo e relatório de Despachos permitindo cada cliente ter o seu modelo de relatório ( Exemplos de relatórios 695858- Capa e 695859- Despacho). Configuração feita hoje diretamente na tabela de parâmetros do protocolo.



Interface básica

Apresenta os dados básicos no processo e uma visão dos andamentos e documentos/relatórios anexados ao processo em uma ordem cronológica.
<font style="font-size:0.8em;">Processo Completo</font>
Processo Completo
Ícone "Sapatinhos" Representa andamento, permitindo identificar para qual departamento foi encaminhado o processo, data e por qual usuário.
Ícone "Documento" Representa os documentos e relatórios anexos ao processo, permitindo identificar a data e qual usuário efetuou o anexo. Ao clicar no ícone é permitido baixar o documento.
Ícone "Bolinha" Representa a permissão do usuário logado ao controle de acesso aplicado no documento. Ao passar o mouse por cima do ícone é apresentado o controle de acesso.
Verde - Usuário tem permissão para visualizar/baixar o documento ( acesso completo no controle de acesso, ou acesso restrito mas o usuário logado é o usuário que criou este documento)
Amarelo - Usuário não tem permissão para visualizar/baixar o documento ( acesso restrito no controle de acesso, e o usuário logado não é o usuário que criou este documento)
Vermelho - Usuário não tem permissão para visualizar/baixar o documento nem visualizar mais detalhes de informações do documento (acesso sigiloso controle de acesso)
Ícone "Seta" Representa os documentos que podem ser baixados, ao clicar no ícone é possível baixar o documento.

Ações

Botões vinculados.
Emitir Documento Completo Será gerado um pdf juntando a capa do processo + relatório de despacho para cada andamento feito + anexos (documento ou relatórios) + Hdoc's (modelo de documento que estiver com a situação fechado) em ordem cronológica (como apresentada nesta tela). Este documento gerado apresenta no topo de cada página o título do processo e o número da página, caso o documento ou relatório anexo ao processo já esteja assinado, na geração do processo completo este documento assinado continuará apresentando a assinatura neste documento em específico.