697354

Relatório - Extrato da Licitação

Materiais

Ênfase relatório: Relatório responsável por mostrar as informações de Pedidos, Eventos, Contratos, Ordens, Empenhos e Saldos da Licitação.

Descrição:

O relatório apresenta, em seu cabeçalho, as seguintes informações da licitação: Sua identificação por modalidade, exercício, número e número total, situação, objeto, tipo de avaliação, data da licitação, data de publicação, data de abertura e valor adjudicado.

Se houverem pedidos vinculados à licitação, mostra número e exercício de todos os pedidos, separados por vírgula.

Abaixo, lista os eventos da licitação, com seu respectivos número e descrição, data e observação.

Na sequência, lista os contratos (se houverem), identificados pelo seu exercício, número e tipo, situação, andamento, fornecedor, data de validade, data de validade final, valor total e valor atualizado.

Para as ordens, lista as ordens relacionadas à licitação, identificadas pelo seu exercício/número, data da ordem, origem, fornecedor, local, situação, empenho, valor total e valor anulado.

Quando houverem empenhos, lista-os, identificados por exercício/número, dotação e código contábil, código reduzido e identificação do plano orçamentário, rubrica com sua descrição, data da geração, valor, valor anulado e valor liquidado.

Por último, são mostrados os saldos do processo: Total Adjudicado, Total em Ordens e Saldo restante da licitação.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): O relatório apresenta apenas os totais dos grupos Contratos, Ordens e Empenho quando houver mais de um registro no grupo.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>