697480

Termo de Recebimento - TJTO

Materiais

Ênfase relatório: Relatório responsável por apresentar as informações e os itens da Nota de Compra para que seja assinado pelo usuário que efetuou a entrada da mesma.

Descrição: O relatório apresenta em seu cabeçalho as seguintes informações da Nota de Compra: Almoxarifado, tipo de movimento, código da nota, finalidade, data de recebimento, data de atualização, fornecedor, processo de entrada, empenho e fonte de recursos. Além disso, se a nota possuir ateste, exibe também a data de ateste ao lado da data de atualização. Abaixo, lista os itens da nota, identificados por sua descrição reduzida. Também são exibidos na lista os campos unidade, quantidade, preço unitário e total. Caso o item possua lotes, é exibido o número do lote, com sua respectiva validade e quantidade. No bloco seguinte, são exibidas as informações de quantidade e o valor total de cada conta contábil que consta na nota.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório exibe as colunas de informações dos lotes somente para itens que possuem esse controle. O campo data de ateste somente é exibido caso essa data tenha sido cadastrada no programa 'Recebimento de Comprovante' para a respectiva nota.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>