697509

Mapa da licitação - Retrato - com Lotes - FURB

Materiais

Ênfase relatório: Relatório responsável por exibir as informações das propostas dos participantes para todos os itens da licitação com tipo de avaliação por lotes, separado pelos lotes.

Descrição: O relatório apresenta em seu cabeçalho as seguintes informações sobre a licitação: Número e modalidade, base legal, objeto, endereço de entrega, pagamento, tipo de avaliação, período e responsável. Abaixo, lista os itens de cada lote, com todas as propostas ordenadas da menor para a maior, com o vencedor grifado. Apresenta também o valor da menor e da maior proposta, da média das propostas, o percentual e o valor total da menor proposta para o item. Ao final de cada lote, possui o totalizador do lote. Ao final de todos os lotes, apresenta o total geral. No final do relatório, apresenta as informações de todos os fornecedores.

Regra de negócio (restrições/validações/consistências): Relatório não apresenta nas lista de participantes de cada item os participantes que não possuem proposta habilitada.

Modelo


<font style="font-size:0.8em;"></font>