70060
  1. Atribuição de Procuração
    1. Características
    2. Cadastro Geral
    3. Atribuídos

Atribuição de Procuração

Geral
Atribui permissão ao procurador no cadastro selecionado.Como exemplos de utilização podemos citar o caso dos contadores que acessam os dados das Empresas sob sua responsabilidade; outro exemplo são as imobiliárias que acessam os cadastros dos imóveis por eles controlados.

Importante Este programa poderá estar vinculado a qualquer outro (Exemplo: Atividades ou Economias ) desde que exista no programa principal(chamador) o campo inscricao do Cadastro Geral; Também deverá estar configurado adequadamente em "Programas -> Chave (Tabela) Acesso Internet", exemplo programa 60083-Cadastro Geral;

Para visualizar e/ou gerenciar as permissões atribuídas utilize o programa Acesso Internet/Cadastro Geral - Acesso Internet.

Características

Para atribuir uma procuração, selecione o cadastro desejado no campo de pesquisa Cadastro Geral e arraste a seleção ao campo Atribuídos.


Cadastro Geral

Inscrição:
Número da inscrição no Cadastro Geral;

Nome:
Nome completo e/ou razão social;



Atribuídos

Informa os cadastrados que possuem credencial de acesso ao cadastro selecionado. Para gerenciar as permissões, consulte Acesso Internet.
Inscrição

Nome

Tabela:
Indica o nome da tabela. Exemplo ATIVIDADE (Para permitir acesso para determinada empresa), BAS$_CADASTROGERAL (para permitir acesso a determinado cadastro geral), etc ;

Data Acesso:
Informa a data na qual foi concedida a permissão;

Situação:
Indica a situação da permissão de acesso. Pode ser Ativo (tem permissão) ou Inativo (permissão retirada);

Autorizado NFS-e:
Indica se a permissão autoriza à emissão de nota fiscal eletônica;




Atrib procuração.wmv