689788

Visualização de Licenciamento Ambiental

Tributação
Programa de acesso externo para visualização de processos de licenciamento e chamada ao programa de criação de novos processos de Licenciamento Ambiental.

Visualização de Licenciamento Ambiental

Ao acessar o programa, o usuário terá uma lista de Requerentes dos quais poderá responder como responsável pelo processo de licenciamento.

Ao selecionar o requerente, a lista de Atividades desse Requerente deve ficar disponível para visualização. Usuário logado poderá criar uma nova solicitação, ou visualizar/editar detalhes dos Empreendimentos já existentes.

<font style="font-size:0.8em;">Visualização de licenciamento ambiental</font>
Visualização de licenciamento ambiental


Requerente (Empreendedor)

Lista de Requerentes que usuário logado tem permissão de visualizar e solicitar licenciamento ambiental, sendo o próprio requerente, ou tendo permissões concedidas para esse tipo de função.
A permissão é concedida pelo requerente a partir de procuração para o usuário logado.

Processos/Solicitações

Lista com informações sobre os Empreendimentos do requerente selecionado. Somente estarão visíveis os Empreendimentos que o usuário logado tem permissão de visualizar, de acordo com o requerente previamente selecionado.
Manutenção de Atividade
Será possível, ao usuário logado, visualizar os dados de uma atividade de Empreendimento, a partir do botão Manutenção de Atividade ou através do link no campo CODRAM, que levará para o programa de edição Manutenção de Atividade Ambiental.
Nova Atividade
Será possível, ao usuário logado, criar uma nova atividade de Empreendimento, a partir do botão Nova Atividade.
Comprovante
Permite a impressão do Comprovante da solicitação feita.